sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Get Real (1998)

Get real - 1998
Elenco:


- Ben Silverstone : Steve Carter
- Brad Gorton : Jhonny Dixon
- Charlote Brittain : Linda


Pra quem procura um filme com cenas pornográficas , Get real não é o mais recomendado! Get real é uma história de amor verdadeiro. Um amor que vai além de todas as convenções e supera desafios.

Steve (Ben Silverstone) tem certeza sobre sua sexualidade, busca encontrar um verdadeiro amor. Acredita que o único lugar possível de encontrar outros "caras iguais a ele" é no banheiro público que fica no parque da cidade. Um lugar aonde jamais se sabe quem se pode encontrar. Jhon (Brad Gorton) é o mais bonito e cobiçado da escola. Um jovem dedicado ao atletismo , de boa família , o sonho de todas as garotas e de Steve também. Steve jamais imaginava encontrar com Jhon em uma de suas visitas ao banheiros do parque. Jhon reluta em aceitar o fato de poder amar a um outro homem, jamais imaginou que uma situação do passado que ele acreditava ser fruto de uma embriaguez pudesse acontecer novamente. Ao encontrar Steve , Jhon sente que o sentimento que o domina vai além de um desejo sexual, ele descobre que seu coração havia sido conquistado. A unica que sabe sobre a situação de Steve é Linda ( Charlotte Brittain) a melhor amiga e vizinha de Steve que luta para aprender a dirigir. Linda é a personagem mais encantadora do filme. O amor de Jhon e Steve passa por todas as provações que um amor pode passar, o medo, a resistência e o preconceito. Jhon opta por esconder o relacionamento e Steve aceita por querer proteger o seu amor.

A situação de Jhon e Steve se complica quando um artigo de Steve é publicado e após uma discussão com Jhon , Steve declara diante de todos os seus sentimentos, não expõe a Jhon, mas enfim sente-se em paz com sua consciência.
Sinceramente , não gostei foi do final do filme, poxa, afinal? será que dali pra frente eles dariam continuidade a um amor que enfrentou tantas provas? Será que eles iriam fraquejar justo naquele momento?

Sabemos o quão grande é o preconceito, infelizmente as pessoas , nem todas é lógico, passariam a tratá-los diferente.
Infelizemente sabemos ter fatores que complicam muito para que possamos viver esta relação. Um dos títulos deste filme é "Saindo do armário'" . Geralmente nos questionamos, porque tantos insistem em manter escondido o que sentem? Mas dá pra ser diferente? Em uma sociedade aonde as pessoas o rejeitam quando você se assume. De fato você luta para mostrar que o fato de amar não tem nada de errado, mas mesmo assim é complicado.
Existe uma grande diferença entre ser discreto e ser hipócrita. Muitas pessoas acham que o cara que é gay tem que soltar a franga, dar pinta, ou coisas do tipo, mas isto é uma coisa que vai da personalidade do indivíduo. Cada um é como é, e não necessariamente para se viver um amor com uma pessoa do mesmo sexo tenhamos que adaptar um comportamento pra justificar isto. Acho hipocrisia aqueles que vivem as escondidas e ainda criticam as pessoas que optam viver sua história , independente do comportamento que tenham, acho que aqueles que assumem viver um relacionamento assim, como me lembro, na novela paraíso tropical, um casal de homens que viviam juntos, sem esconder nada e mantinham um comportamento normal.
Associando a situação de Steve , notamos que algumas características fazem com que ele seja alvo de suspeitas ou mesmo de "piadinhas". Steve é sensível, estudioso, aprecia coisas diferentes do que os outros garotos de sua idade. Seu comportamento desperta uma certa inveja por parte dos valentões do colégio, amigos de Jhon. Porém Steve mantém uma postura masculina, não apela para manifestações femininas. Assim como Jhon que está acima de todas as suspeitas.
O curioso é que as pessoas pensam que o fato de um homem amar a outro , ele deixa de ser homem. Afinal, mudamos em algo? Simplesmente o que torna difícil a compreensão dessa forma de amar é as pessoas negarem que isto possa ser possível. Negarem-se a viver aquilo que o coração diz. Jhon por muitas vezes acaba magoando Steve com suas imposições, porém o medo de ser alvo de chacotas e de críticas pelos amigos e famíliares faz com que Jhon acabe sacrificando aquilo que ele mais ama.
O filme vale apena ser visto e remontado. Inclusive , pena que não possam mais fazer isto com o mesmo elenco. Talvez se mostrassem como as coisas poderiam ter acontecido e como eles estariam hoje em dia. Felizes de preferência.
O filme encontra-se a disposição em torrent e este vídeo abaixo do Youtube mostra as melhores cenas do filme.


CLIPE DO YOUTUBE

http://br.youtube.com/watch?v=XGuzNMNgQKk


TORRENT

http://www.torrentreactor.net/torrents/1830709/GayThemed-Get-Real


LEGENDAS

legendas.tv

Nenhum comentário:

Postar um comentário