terça-feira, 27 de janeiro de 2009

A busca


A busca, é como posso dizer? Algo que faz parte de todo coração solitário.
Nunca contei pra ninguém(exeto para o Nefer), que sou muito romântico. Acredito na historia do príncipe encantado, sabe? Vai aparecer na minha janela com roupas brilhantes e me levar para morar em seu castelo. Viajei, nê?
Isso é a vida, nossos corações solitários precisam acreditar que algo muito bom vai acontecer, alguém ira chegar e suprir nossa necessidade de amar.
Tudo que procuramos e curar os "buraquinhos" do nosso coração, voltar a ser feliz, voltar a usar(ou começar a usar) as palavras "meu amor" e coisas do tipo.
O pouco de psicologia que estudei diz que o ser humano tem necessidade de se sentir amado e seguro. Então vem a pergunta porque e Tao difícil achar o par perfeito? Porque simplesmente você, um dia sai e esbarra nele e pronto! Alguns diriam que isso nos faz forte, outros que é apenas algo que temos que passar, eu sinceramente acho que para nos fazer forte, isso tenha que fazer parte da nossa vida, me entendem? Ou fui complicado d+?

Em fim será a busca cessaria a todos?
O que vocês acham??


Bom pra terminar deixo um pequeno pensamento, resolvi deixar porque quando estava escrevendo isso uma pessoa do meu trabalho falou isso pra mim. Entendi como um sinal... Serviu pra mim, espero que sirva pra vocês.
"Talvez a busca não tenha fim pois ainda não estamos preparados para viver o Amor verdadeiro... Pois Deus nos prepara para que não nos percamos"

Um comentário:

  1. Excelente meu amigo!! A busca pelo grande amor é uma coisa natural em todos nós. Sinceramente eu muitas vezes desacreditei deste sentimento. Mas hoje vejo o quão grande a vida é, que o amor é algo infinitamente superior a todas as convenções, normas, idéias que alguém colocou e as pessoas seguem. A velha história do principe encantado montado em seu cavalo branco ... rsrs. Hoje em dia ele vem dirigindo uma Hilux 4x4 ... hehehhe. brincadeira!!! Mas acredito também no encontro desse grande amor. Com certeza no universo acontece assim: quando procuramos uma pessoa com uma certa característica, carater e etc. uma mesma pessoa em algum lugar no mundo com essas caracteristicas está procurando a gente. Então vale a pena acreditar, sonhar e lutar por uma coisa que realmente é importante. O GRANDE AMOR

    ResponderExcluir